12ª Copa Hachiman de Karate

10/11/2012

PALADINO TENIS CLUBE

Inscreva sua equipe

Informações:
hachimankarate@gmail.com



sábado, 1 de maio de 2010

CURSO COM WILLIANS QUIRINO

O Medalhista de Ouro dos Jogos Sulamericanos de Medelin, Willians Quirino esteve no Rio Grande do Sul para ministrar um curso com as mais modernas técnicas de luta de competição.

Willians que é um dos melhores atletas brasileiros da atualidade, é 11 vezes campeão paulista, 7 vezes campeão brasileiro, 2 vezes campeão sulamericano e 2 vezes campeão panamericano de karate. O atleta veio a convite do professor Rogério Santos, que organizou o curso como evento paralelo a realização da 10ª Copa Hachiman de Karate.

O curso teve a participação de professores e atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Uruguai.

Os participantes puderam receber ensinamentos sobre nutrição, psicologia, preparação física e preparação técnica para atletas de alto rendimento.

"O professor Willians é Graduado em Educação Física, com Especialização em Psicologia do Esporte. Além de ser Técnico em Nutrição e Mestrando em Psicologia do Esporte. Além dos títulos, já participou de competições e treinamentos em 42 países. É um enorme prazer poder trazer um profissional deste nível para o Rio Grande do Sul e contribuir para o crescimento do Karate de nosso Estado", Prof. Rogério.